domingo, 15 de dezembro de 2013

Not all who wander are Lost ...



Li  este excerto de um artigo de António Lobo Antunes ... " e ao afastarmo-nos , sorriu . Nunca vi um sorriso com tanta dor entre parêntesis , nunca imaginei que fosse tão bonito ." 
Obviamente lembrei-me de ti durante um jantar de Natal entre amigos e as tuas palavras nunca me tinham caído tão bem , apesar de não estares lá a tua presença é uma constante e com isto quero dizer que se está a aproximar o Natal e com isso sinto um comboio de saudades que se dirige para mim como se viesse a galope . 
Disseste-me : "...  o teu coração vai comigo ." e foi mesmo. 
 Apercebi-me que já não sinto nada ou melhor acho que deixei de sentir  muitas coisas que achava maravilhosas . No entanto já não me sinto perdido , sinto sim que me faltam algumas coisas e tu és uma delas . Estou bastante diferente do que que da ultima vez que nos vimos e penso que terei que fazer um grandioso esforço para que volte a encontrar as " coisas " de que me livrei  para poder andar para a frente neste últimos tempos . De qualquer forma já sabes que sou persistente .   Nem todos os que vagueiam estão perdidos :) 
O Natal precisa de Avós ;) MIss you granny 

Até Jah 

Sem comentários: